MISSÃO

Prestar serviços de comunicação impressa destinada a atender às necessidades de seus clientes e promover nos mais variados segmentos da sociedade a interação pessoal através de um produto histórico, simples, espontâneo e de grande aceitação, mas com elevado padrão de qualidade, confiabilidade e custos adequados: o álbum de figurinhas.

VISÃO

Ser o líder em performance no mercado em que atua,  reconhecidamente sólido e confiável. Sustentável, seja na escolha e aplicação dos materiais empregados, na tecnologia avançada e na forma inovadora, comprometida com a qualidade dos processos utilizados para sua realização.

VALORES

Disciplina, compromisso, empenho, dedicação, confiabilidade, inovação, discernimento e atitude no atendimento em todas as fases de produção.

ÉTICA

Transparência e verdade, respeito ao histórico empresarial com uma política de assegurar a satisfação dos clientes e demais partes interessadas por meio da inovação e melhoria contínua dos seus processos buscando se aproximar da perfeição no atendimento, sempre dentro dos requisitos legais que traduzam a excelência da tradição e inovação.